UrbanQueens | Dicas para o dia da noiva
Urban,Queens,UrbanQueensSP,HairStylist,Makeup,RogérioMagalhães
51395
single,single-post,postid-51395,single-format-standard,edgt-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,vigor-ver-1.1.1,vertical_menu_enabled, vertical_menu_width_290, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
saida noiva

Dicas para o dia da noiva

Está chegando a hora do seu casamento, você não pára de emagrecer, as provas do vestido provocam aquele frio na barriga e ainda há tanta coisa para fazer! Esse é o cenário mais conhecido pelas noivas. Algumas ficam literalmente enlouquecidas e assumem o papel de Bridezillas, um trocadilho em inglês que junta Bride (noiva) + Godzilla, que embora cômico, define muito bem o estado de nervos de muitas noivas.

BOUQUET-noiva

Bouquet da Noiva

O dia da noiva não é só o dia do casamento, ele inclui toda a preparação estética e até mental que acontece até a hora do casamento. Uma preparação bem programada fará toda a diferença e a noiva poderá finalmente, curtir seu dia, linda e sendo o centro das atenções.

roupao-noiva

Roupão personalizado da Noiva

Aqui vão algumas dicas, para que tudo saia como planejado:

 

1- Faça um cronograma de beleza, escolha um salão que ofereça pelo menos os serviços básicos de beleza e bem estar e agende cada serviço com tempo na semana do casamento.
Depilação – Nunca deixe esse ítem para a última hora, você não vai querer uma pele sensibilizada no dia.
Sobrancelhas – Faça com um profissional que conhece e tem confiança, caso precise trocar de profissional, faça isso pelo menos 2 meses antes para ter certeza de que é o que você quer. 15 dias antes faça o design para o casamento e na semana só limpe o excesso.
Limpeza de pele e drenagem linfática – Programe o tratamento para terminar um mês ou 20 dias antes.
Manicure e pedicure – Devem ser feitos pelo menos 2 dias antes, deixando a esmaltação para o dia.
Massagem relaxante – Pode ser feita na noite anterior e vai ajudar você a dormir bem na véspera.

Noiva-dia-da-noiva-rogerio-magalhaes-urbanqueenssp1

Rogério Magalhães maquiando a Noiva

2- Se tiver condições, arrume-se em casa. Deslocar a equipe de profissionais para atende-la com exclusividade pode ser uma ótima opção. Você segue seu ritmo, estará entre amigas, etc..

Cabelo-madrinha-julio-moraes-urbanqueenssp

Filha da noiva – cabelo e maquiagem com Júlio Moraes

Cabelo-madrinha-julio-moraes-urbanqueenssp2

Madrinha – cabelo e maquiagem com Júlio Moraes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3- A pesquisa de estilo do cabelo e maquiagem em sites como o pinterst, pode ser muito útil. O “teste da noiva”, que deve ser feito até 15 dias antes da cerimônia, é um preview de cabelo e maquiagem que serve para você decidir seu look com o  profissional. Às vezes o penteado escolhido na pesquisa prévia, pode não combinar como estilo do vestido ou acessórios, nessa hora, um profissional experiente indicará algo mais adequado para o seu perfil usando técnicas de visagismo. Pesquise o portifolio do profissional antes de fazer a escolha.

noiva-sobrancelha-dia-da-noiva-rogerio-magalhaes-urbanqueenssp

Detalhe – Finalização da maquiagem da Noiva com Rogério Magalhães

4- Está chegando o dia…Sua mãe, madrinha e melhores amigas serão fundamentais nos momentos finais. Se você não contratou uma organizadora para cuidar dos detalhes, esse grupo de mulheres será a sua “cavalaria”. Elas vão ajudar nos detalhes e com check lists, por isso, não tenha medo de pedir ajuda e DELEGUE tarefas e foque em você.

daminha-dia-da-noiva-2

Daminha sendo preparada


E por que não convida-las para se prepar com você? Vocês podem tomar um champagne, curtir juntas a excitação de se arrumar pra cerimônia, isso tem um efeito calmante em muitas noivas. Mas depende de cada mulher, claro. Mães e amigas ansiosas, por exemplo, podem não ser a melhor compania nesse momento.

daminha-dia-da-noiva

Momento de descontração da daminha

5- Não fique sem comer no dia do casamento! Perder o apetite é muito comum, se esse for seu caso, faça refeições leves, mas COMA! Um estômago vazio pode causar desconforto e mal estar e na hora dos brindes você pode sentir os efeitos do álcool de forma mais intesnsa.

makingof-Noiva-dia-da-noiva-rogerio-magalhaes-urbanqueenssp

Fotógrafos contratados fazendo o making of

6- Making of fotográfico. Essa é uma opção cada vez mais usada pelas noivas, pois o fotógrafo capta o clima pré cerimônia. Converse com o seu cabeleireiro e maquiador e saiba que talvez precise de um tempinho a mais na preparação por conta das fotos. É importante conversar com a equipe e entender se eles vão fazer making of espontâneo ou querem algumas fotos posadas também. Nada que uma programação prévia não ajude.

Noiva-veu-dia-da-noiva-rogerio-magalhaes-urbanqueenssp

Últimos detalhes – Rogério Magalhães coloca o véu

7- RELAXE e curta seu momento, pois ele é único e só seu!

Noiva-dia-da-noiva-rogerio-magalhaes-urbanqueenssp-2

Momento mágico em frente ao espelho

Se você tiver mais alguma dica para ajudar as noivas da vez, mande para nós!

 

As fotos dessa matéria são do dia da noiva da Ju, cliente do Urban Queens. Ela fez todo o planejamento do seu casamento sozinha e com ajuda da família. Foram dois anos de planejamento e pesquisas para que seu dia fosse perfeito. Ju e Douglas já eram casados no papel e tem duas filhas lindas, o sonho de um casamento na igreja com uma festa incrível se concretizou em março desse ano.

Noiva-dia-da-noiva-rogerio-magalhaes-urbanqueenssp-4

Último click! Noiva pronta para a igreja

No dia ela levou as filhas e a madrinha para se arrumarem no salão com ela. Elas ficaram prontas antes e seguiram para esperá-la na igreja. Ju estva muito tranquila, pois tinha planejado com calma e além disso escolheu profissionais muito competentes para cada detalhe, como o vestido, os acessórios de cabelo e claro, o Hair e Makeup artist Rogério Magalhães. Ju teve um tratamento de rainha desde o dia do preview até sua saida do salão.

Nós adoramos fazer parte da história de cada uma das nossas clientes, mas noivas trazem uma emoção extra para todos que participam do processo. #VemProUrban